Há uma década que o coração de Carla Matadinho é ocupado pelo mesmo homem. O namoro, que começou quando ela tinha 16 anos, parece bem sólido. O casalinho vive junto há anos, em Lisboa, mas quando se trata de aparecer ele foge a sete pés.
É frequente a manequim e agora apresentadora do programa "Carlsberg Cup", na SIC, ir a eventos sociais acompanhada por diferentes amigos. O namorado, cujo nome permanece um mistério, evita qualquer tipo de aparição pública.
"Quando ele quiser aparecer, aparece de livre e espontânea vontade. É ele quem não quer aparecer", disse Carla, em mais uma saída em que teve de deixá-lo em casa e recorrer à companhia do amigo Luís Pinheiro. A manequim foi uma das muitas figuras públicas presentes na "Gala Mulher", contra o cancro do colo do útero, no Casino Estoril.
Apesar de não fazer companhia a Carla, o namorado não se mostra incomodado por ver a sua mulher constantemente agarrada a outros homens, nas fotos dos eventos. "Ele não se importa que eu apareça com outros homens, porque são nossos amigos. Agora mesmo estávamos os três em casa. O meu namorado ficou lá e eu vim com o Luís".
Carla Matadinho garante que o seu ‘cara-metade' não é nada ciumento e que já se habitou a ter uma namorada famosa. "Ele não é nada ciumento. Caso contrário não estaria comigo há tantos anos", referiu Carla.
Comentários