João Nabais, internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, na sequência do atropelamento de que foi vítima no passado dia 22, tem que gerir a irritação de Márcia, sua atual namorada, que não gosta da presença constante da ex-mulher do advogado.

Márcia, uma guarda prisional que vive e trabalha no Algarve e que só pode estar ao lado do namorado nas suas folgas semanais, diz não perceber o porquê da insistência de Paula Nabais em estar presente: “Ela é mesmo assim. Faz sempre questão de estar em todo o lado em que ele está. Não sei porque o faz, até porque não tem nada a ver com esta situação. Eles já nem sequer estão juntos e o processo de divórcio está a decorrer. Não percebo, sinceramente…”, disse Márcia à revista VIP.

Apesar de tudo, e quando as duas se cruzaram nos corredores do hospital durante uma visita comum ao advogado, o encontro decorreu “normalmente, da forma mais cordial possível”.

Recorde-se que João Nabais apresentou Márcia como sua namorada oficial durante a festa de inauguração do Manta Beach, no Algarve, no final de julho, tendo-se confessado, na altura, “muito apaixonado”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.