Fátima Lopes marcou presença na gala da semifinal dos Emmy Awards, que decorreu em Lisboa na passada sexta-feira, e esteve à conversa com os jornalistas sobre alguns dos temas que mais têm dado que falar sobre a TVI.

Como forma de desfazer o rumor de que a estação estaria a proibir as suas estrelas de irem ao programa de Cristina Ferreira, como foi noticiado recentemente, a apresentadora afirmou que tal nunca aconteceu.

"Essa alegada proibição de falar para outros canais para mim não existe. Ainda noutro dia fui ao '5 para a Meia-Noite' e o Herman convidou-me para ir ao programa dele e vou quando tiver agenda. Se a Cristina me convidar, vou sem problema, porque não haveria de ir? Informo a estação, por uma questão de educação. Não vou pedir, vou informar", começou por dizer.

"Neste momento, na TVI, não há nenhuma proibição de nós irmos onde quer que seja. Conheço a Felipa [Garnel, Diretora de Programas] há muitos anos, ela não me vai dizer que se calhar é melhor não ir", frisou.

Sobre o futuro da apresentadora no canal, Fátima afirmou que vão acontecer grandes mudanças, mas não confirmou se Manuel Luís Goucha se iria tornar no seu companheiro televisivo. Contudo, sublinhou que está confiante nos planos que a direção lhe apresentou.

"Sinto que a TVI continua a apostar e a acreditar em mim. Assim que entrou esta nova direção, imediatamente tiveram uma conversa comigo e eu percebi que havia um projeto de carreira para mim. Portanto, desconfortável não posso estar. Sinto que aquela é a minha casa. Amanhã não sei, mas para já aquela é a minha casa", rematou.

Leia Também: Fátima Lopes sobre Roberto Leal: "Não estava preparada para esta notícia"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.