O famoso músico espanhol Juan Peña, de 41 anos, está internado com Covid-19. A novidade pouco animadora foi partilhada nas redes sociais do músico, onde este admite estar a viver dias particularmente difíceis devido à doença.

"O que estou a viver é um inferno por causa do maldito bicho chamado Covid-19", começa por lamentar.

Às suas palavras, Juan juntou uma fotografia deitado na cama de hospital.

“Como vês, não é a minha melhor fotografia, nem a partilho para que sintam pena, muito menos para causar qualquer tipo de dor ou preocupação", garante, explicando que o seu objetivo é consciencializar para a importância da vacinação.

No seu caso em particular, a vacina não foi tão eficaz como desejado porque o músico ainda não tinha tomado a segunda dose.

"O que senti é a coisa mais próxima de um trator gigante que passa várias vezes pelo teu corpo e pelos pulmões a tentar esmagar-te", continua, tentando em palavras dar conta dos sintomas que motivaram o seu internamento.

"Se eu tivesse as duas doses das vacinas, os sintomas não teriam sido nem metade da metade, mas eu só tomei uma dose porque ainda faltavam alguns dias para a segunda", reforça.

Juan Peña alerta ainda para o facto de, apesar de os números da pandemia estarem a baixar em países como Espanha, existirem ainda hospitais sobrecarregados.

Por fim, o músico mostra-se esperançoso de que a sua recuperação será breve e que dentro de poucos dias "o pesadelo vai acabar".

Leia Também: Wendy Williams testa positivo à Covid-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.