Até agora, tinha conseguido passar despercebido, mas Madonna denunciou-o. "Foi uma delícia apresentar dois dos meus artistas favoritos esta noite em Lisboa", escreveu a cantora na legenda da fotografia que tirou e que publicou depois nas redes sociais. Nakhane, músico, ator e novelista sul-africano, atualmente a residir em Londres, em Inglaterra, tem passado os últimos tempos no nosso país, como acabaria por confessar.

"Tenho estado em Portugal a fazer uma pausa e a compor. Num jantar, conheci finalmente o Mykki [Blanco]. Há uns anos, quando ainda era cristão e [estava] em negação da minha verdadeira identidade, [o artista] Fela Gucci deu-me a descobrir a música do Mykki, que me confrontou comigo mesmo de uma forma que não consegui suportar. Lembro-me de o ter rejeitado, a ele e à música dele", desabafa Nakhane.

Desta vez, ao contrário do que sucedeu da outra vez, a sua reação foi mais empática e, fotografados por Madonna, até deram as mãos. "Agora, estava preparado", assume. "Foi uma noite maravilhosa", elogia o sul-africano, uma das novas paixões artísticas da intérprete de "Hung up", que se mudou para Portugal a 27 de agosto de 2017 e que gosta de reunir amigos no Tejo Bar, em Alfama, além de passear por outras zonas da capital e do país.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.