A condenação do futebolista Dani Alves foi anulada pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha na passada sexta-feira. O desportista tinha sido acusado de agressão sexual a uma mulher numa discoteca em Barcelona, em 2022, e foi condenado a uma pena de quatro anos e meio.

Joana Sanz, a sua mulher, já reagiu nas redes sociais este sábado, 29 de março. Através de uma story, a modelo partilhou uma foto sua com o seguinte texto a acompanhar:

"Apontaram dedos, insultaram-me, ameaçaram-me e perseguiram-me durante anos. Como se a acusada fosse eu. Apesar de tantos danos mediáticos/ públicos, sigo de pé, sem que me falte trabalho como tantos desejaram que acontecesse, fiel às minhas crenças e defendendo o que penso sem ser intoxicada pelos outros.

Convido-vos a deixarem de descarregar ódio em pessoas que não conhecem, [...] para não terem que morder a língua que às vezes envenena. Feliz vida", concluiu.

Joana e Dani Alves estão casados desde 2017 e têm enfrentado várias crises na relação, principalmente deste a condenação do jogador.

© Instagram - Joana Sanz

Leia Também: Caso Dani Alves. Luana Piovani reage a absolvição do jogador