José Mourinho recebeu mais um título, desta vez um pouco inesperado, na sua carreira de treinador de futebol. O técnico do Real Madrid foi eleito pela revista espanhola “Rolling Stone”, como a “estrela rock do ano”.

De acordo com a revista, o treinador português merece o título, pois possui a verdadeira “arte maquiavélica de conseguir irritar toda a gente”.

A edição de dezembro da “Rolling Stone” espanhola faz capa com um desenho tipo banda desenhada de José Mourinho, onde não falta a “descuidada” barba de três dias e o sobrolho franzido, tão típicos do melhor treinador do mundo.

José Mourinho que, além de ter conquistado o mundo do futebol, dá cartas na moda, na publicidade, e ainda é considerado como um homem muito sexy, viu a sua personalidade analisada ao pormenor pela jornalista espanhola Eleonora Giovio, que escreve: “A sua atitude desafiante, a sua mensagem polémica, a sua inteligência impertinente e, sobretudo, a atitude provocadora que mostra no banco e nas conferências de imprensa são alguns dos motivos pelos quais ‘Mou’ protagoniza a nossa última capa do ano”.

A revista refere ainda a relação amor-ódio que José Mourinho mantém com antigos colegas de trabalho, amigos, jornalistas e até figuras da música, que deram o seu testemunho sobre o “El Especial”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.