Morreu a atriz brasileira Rosaly Papadopol, na madrugada desta quarta-feira, 16 de dezembro. Tinha 64 anos e lutava contra um cancro há dois anos. Uma notícia que foi confirmada pela produtora e amiga da artista, Camila Sartorelli.

"Estava internada em São Paulo e morreu devido a complicações normais da doença. Era um tumor bem agressivo, foi muito complicado. Ela era separada e não deixa filhos", disse Camila à revista Quem.

Nas redes sociais, Camila escreveu: "Hoje o dia amanheceu muito triste... Não sei como começar... Só agradeço a Deus por ter colocado a Rosaly no meu caminho, na minha vida de forma tão intensa há 20 anos. São tantas histórias, tantos momentos que só nós sabemos. Uma das poucas pessoas que me ligavam só para saber como eu estava! [...] Espero que descanses agora, porque sei que lutaste muito! Obrigada por TUDO!! Por tantos momentos e histórias... Não queria parar de escrever. Tantas coisas para dizer, amo-te e tu vais ser sempre especial e importante na minha vida".

Leia Também: Vocalista da banda Roupa Nova morre vítima de Covid-19