Luís Montez mostrou à comunicação social as melhorias que foram feitas na Herdade do Cabeço da Flauta, perto do Meco, o recinto onde decorre o festival Super Bock Super Rock, que este ano tem início a 5 de julho.

“Queremos trocar o pó pela erva”, disse Luís Montez, responsável pela promotora Música no Coração durante a visita guiada ao recinto do festival.

A empresa Greenchallenge aliou-se ao evento e instalou no espaço um prado e um sistema de rega que deverá reduzir significativamente o pó que se levantava no recinto do festival e que obrigava muitos espetadores a usar lenços e máscaras de rosto durante os concertos.

O recinto do festival foi ainda alvo de outras obras de beneficiação e poderá contar, nesta sua 18ª edição, com uma significativa melhoria na zona de campismo, com o dobro dos chuveiros, novos arruamentos e mais segurança.

O cartaz deste ano inclui nomes como Peter Gabriel, Lana Del Rey, M.I.A. e Incubus e espera-se que ultrapasse o número de espetadores do ano passado que se situou nos cem mil.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.