Há duas novas celebridades internacionais a morar em Portugal, Nick Youngquest e Luma Grothe. A residir na Ericeira, o modelo australiano aproveitou um dos últimos dias de calor para fazer nudismo numa das praias da costa oeste e, depois, publicou a fotografia nas redes sociais, cobrindo o órgão sexual com a bandeira nacional, para avançar uma notícia em primeira mão, "uma parceria com o Turismo de Portugal".

"Não foi nada, apenas não tinha calções depois da minha [sessão] de surfe de hoje", ironizou Nick Youngquest, na legenda da fotografia que depois partilhou, que já soma mais de 10.500 gostos. "Agora, fora de brincadeiras, ativei claramente o meu modo blogger, mas a verdade é que esta costa tem algo de muito especial", elogiou o modelo. "Abençoada sombra", reagiram prontamente algumas admiradoras mais atentas.

O manequim de 35 anos, antigo jogador profissional de rugby, fã de surfe, elegeu recentemente aquela vila da região saloia para viver com a namorada brasileira. "Eles ainda estão cá há pouco tempo", confirmou ao Modern Life fonte próxima do casal. Nos últimos anos, foram muitas as celebridades internacionais a escolher o nosso país para arrendar ou comprar casa, como pode recordar na galeria de imagens que se segue.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.