Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão mais apaixonados do que nunca e o casamento continua nos planos. De acordo com o que uma fonte contou ao Entertainment Tonight, até agora ainda não subiram ao altar porque não era o momento certo por causa “das carreiras, da idade e também da família”.

“Enquanto que os pais de Miley sempre adoraram o Liam, o mesmo não aconteceu com os pais de Liam em relação a Miley por causa do seu comportamento ultrajante. A Miley tem falado abertamente sobre o consumo de drogas e álcool, e isso não foi bom para a família de Liam, que são mais conservadores”, contou.

No entanto, a vida da cantora mudou, tendo-se afastado das drogas, o que levou a que os familiares do seu amor começassem a apoiar a relação.

“A Miley precisou de passar por esta fase e descobrir-se antes de se comprometer. Agora é clara e sabe o que quer. A mãe do Liam está finalmente à espera para tê-la como nora”, acrescentou a mesma fonte, que referiu também que a família da cantora tem apoiado ainda mais a relação e os seus pais, Tish e Billy Ray Cyrus, “não podiam estar mais orgulhosos”.

Os rumores sobre o casamento começaram já há algum tempo por causa da artista ter surgido com um anel suspeito. Segundo a mesma fonte, esse é mesmo um sinal de compromisso, mas o casamento não será para breve.

Apesar de Miley já estar a pensar nos preparativos do grande dia, ainda não falou publicamente sobre o assunto porque está a preparar tudo “em segredo”.

“Só os amigos saberão e será no último minuto. Desta vez eles estão a fazer tudo a seu tempo”, explicou, recordando que quando anunciaram o noivado em 2012 sentiram-se “muito pressionados a terem o casamento mais espetacular do mundo” e isso foi uma das razões que levou à “separação”. Por isso, desta vez, querem fazer tudo com calma.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.