"É mentiroso, não tem poder de argumentação, 'pica miolos' a toda a gente mas tem muitos limites", foi desta forma que Luísa Castel-Branco começou por descrever Miguel Vicente.

Os últimos comportamentos do concorrente de 'Secret Story - Desafio Final' foram tema na rubrica 'Conversas de Café', do 'Dois às 10', onde acabou duramente criticado.

"Aquilo que ele fez foi vergonhoso e acho que ele devia ter sido expulso", apontou ainda Luísa, referindo-se ao momento em que Miguel despejou um balde de água em cima de Tiago Rufino.

O momento em questão acabou por motivar um castigo, aplicado aos dois participantes. Tiago foi sancionado da mesma forma que Miguel, uma vez que terá mexido, ou simulado mexer, nos pés do concorrente. Em resposta a este comportamento, o algarvio atirou-lhe água.

Perante a indignação de Luísa Castel-Branco, Cristina Ferreira defendeu: "Se expulsássemos por tudo e por nada, não havia programas. Se formos comparar com programas de há 10 anos, isto está uma santidade".

Gonçalo Quinaz criticou igualmente as atitudes de Miguel Vicente, referindo ter "vergonha alheia".

Já Cinha Jardim voltou a defender o amigo. "Isto não é um programa de intelectuais", apontou em resposta a quem o acusa de não ter poder de argumentação.

Veja aqui as opiniões completas.

Leia Também: E o concorrente expulso de 'Secret Story - Desafio Final' foi...

Leia Também: Ex-'Secret Story' fala do romance com Pinto da Costa: "Foi tudo tão puro"