Cristiano Ronaldo e os seus colegas do Real Madrid receberam esta quinta-feira a visita do cantor brasileiro Michel Teló, autor de uma das músicas do momento, “Ai Se Eu Te Pego”.

O cantor sertanejo viu a sua música disparar e tornar-se uma das mais procuradas no YouTube depois de Cristiano Ronaldo ter dançado a coreografia com o jogador brasileiro Marcelo, na comemoração de um golo contra o Málaga em 2001.

“Ai Se Eu Te Pego” tornou-se num dos maiores êxitos internacionais do momento, com direito a passar nas discotecas e nos campos de futebol.

No campeonato italiano, a Udinese gostou tanto do tema que a música salta logo para os altifalantes sempre que a equipa marca em casa. Só no último jogo contra o Cesena tocou quatro vezes, para delírio dos fãs.

Michel Teló que se encontra na Europa a promover o seu novo CD, referiu em várias entrevistas que está muito grato a Cristiano Ronaldo, pelo impulso que seu à sua carreira ao dançar o tema.

Agora, o cantor fez questão de visitar o estádio do Real Madrid, clube de que é fã, a convite dos jogadores brasileiros da equipa, e ainda teve o privilégio de ensaiar a coreografia com o avançado português.

O cantor foi carinhosamente recebido pelo plantel e pelo técnico português José Mourinho e ainda recebeu uma camisola do Real Madrid com o seu nome nas costas e autografada por todos os jogadores.
Entre na nossa galeria e veja algumas fotos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.