Mia Rose estreou uma nova série para o seu canal de Youtube. A série chama-se ‘Quarto do ovinho’, pretende mostrar a transformação do espaço onde o bebé irá dormir, e começou este domingo, dia 14, desvendando alguns pormenores desconhecidos sobre a gravidez de Mia.

Satisfazendo a curiosidade dos fãs, a cantora revelou de que forma ficou a saber que estava à espera do primeiro filho. “Comecei por sentir alguns sintomas um bocadinho diferentes e acabei por fazer o teste sozinha em casa. O Miguel estava em concertos e eu fiz o teste sozinha”, começou por dizer.

“As primeiras pessoas a quem contei foi ao meu pai e à minha amiga Margarida”, revelou a artista, que confessou ter ficado três dias sem dar a grande novidade a Miguel Cristovinho.

“Fiquei três dias sem contar ao meu marido, consegui não lhe dizer porque queria contar em pessoa e queria arranjar maneira de gravar esse momento para depois mostrar ao nosso filho”, acrescentou.

Mia Rose confessou ainda que a gestação “não foi uma coisa propriamente planeada, mas foi muito desejada”.

Sem grandes sintomas associados ao seu estado de graça, a cantora sofreu apenas algumas náuseas no primeiro trimestre, teve o desejo de comer queques de manteiga e uma vontade incontrolável de beber muita água. Quanto ao nome do “ovinho”, Mia Rose garante que será revelado numa data especial.

Veja o vídeo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.