Lionel Messi e Antonella protagonizam esta sexta-feira, dia 30, em Rosario, Argentina, o casamento do ano. Para que tudo corra como esperado e não existam problemas com a segurança, a estrela do Barcelona vai tratar os seus convidados com o mesmo cuidado oferecido a um Chefe de Estado.

Os noivos contrataram cerca de 300 agentes de segurança privados, para vigiarem o local da cerimónia, os arredores e todos os locais onde os convidados passem.

O cassino do Hotel Pullman City Center de Rosário, onde decorre o casamento, continua a funcionar normalmente, mas além do seu dispositivo de segurança habitual conta com reforço adicional fornecido pela organização da festa.

Na cidade, a operação fica a cargo das forças estaduais e federais: a Polícia de Santa Fe, Brigada Motorizada, Polícia Rodoviária e a Tropa de Operações Especiais.

Cerca de 260 pessoas foram convidadas, entre elas familiares e amigos do casal. Aos fãs resta agora esperar que sejam divulgadas as primeiras imagens do enlace de Messi e Antonella.