Esta terça-feira, dia 14, Fátima Lopes esteve à conversa com Merche Romero durante o programa da TVI 'A Tarde é Sua'. Abertamente, a convidada falou de vários assuntos, entre eles os motivos que a levaram a afastar-se da televisão, bem como a sua relação antiga com Cristiano Ronaldo, que ainda hoje é comentada.

"Realmente vivi e entreguei-me à televisão durante muitos anos, mudei de cidade, fiquei sozinha no Porto. Se calhar numa certa altura da minha vida, no meu auge, não estava bem acompanhada", confessou, dando conta que deveria ter tido uma melhor orientação.

"Continuo a sentir-me injustiçada, na televisão, por exemplo. Injustiçada por ter sido afastada da maneira como fui. Por não ter dito ao público porque é que fui afastada", afirmou.

Entretanto, explica o que aconteceu de facto. "Eu disse que não a um programa uma vez. E esse programa chamava-se Fátima. Eu substitui-te durante a tua gravidez, correu muito bem, mas tinha grandes dificuldades em fazê-lo porque é muito difícil. Para mim és um exemplo a seguir. Aprendi muito a ver-te. Quando voltaste, depois de ter o Filipe, mudaste de canal e fazem-me o convite para continuar o teu programa. Sofria muito com todas as histórias que passavam no programa, eu vivia as histórias, não conseguia separar a apresentadora do lado humano. Levava aquilo tão a sério que vivia os problemas dos outros e cheguei quase a estar numa depressão. Houve algumas promessas que não se realizaram. Nessa altura acabou o 'Portugal no Coração'".

"Depois houve a relação com o Cristiano Ronaldo, que durou um ano e pouco mais, fez parte da minha vida, não tenho qualquer problema em assumir isso, mas já chega de o explorarem na minha vida. Eu não uso o nome dele para nada, nunca usei", defendeu ainda.

Por fim, Merche sublinha a importância que o filho teve nesta fase uma vez que o menino nasceu seis meses antes de ter sido afastada do pequeno ecrã.

Leia Também: Merche Romero arrasada no roast de Ljubomir? "Tivemos de seguir um guião"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.