Merche Romero fez parte do elenco do roast ao chefe Ljubomir Stanisic, que este fim de semana foi transmitido em televisão pela primeira vez. Enquanto ex-namorada de Cristiano Ronaldo e tendo feito já várias produções para capas de revistas masculinas, a apresentadora dominou grande parte das piadas ditas em palco e levou algumas publicações a considerarem que teria sido "arrasada"

Em resposta a estas notícias, Merche usou as suas redes sociais para esclarecer a verdade e falar abertamente sobre a sua participação no espetáculo.

"Aceitei o desafio [de participar no roast] pensando que podia ser algo livre e apenas tivemos que seguir um guião. Orgulho-me de no meu dia-a-dia dizer piadas sem ferir os outros. E acreditem que gosto de fazer rir, mas acima de tudo sempre educada. E foi o que fiz. Podia ter dito muita coisa mas cumpri com o que programaram, sem vontade.. confesso. Estofo tenho para isto e muito mais", começa por referir, garantindo que não se arrepende da sua participação.

"Isto foi só um programa, eu sou muito mais que isso. Sempre a aprender. Não me arrependo de nada. O caminho é sempre em frente! E acreditem vou sempre dar que falar, bem ou mal, faz parte deste meio", acrescentou, terminando o seu texto com a garantia de que em se sente arrasada. "Não me sinto arrasada, tranquilos, a vida é linda demais e isto é só mais um episódio", completou.

Leia Também: Maria Vieira não aceitou participar em programa da TVI por "535 euros"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.