Melânia Gomes esteve à conversa com Sofia Arruda para o seu canal de YouTube, no âmbito da rubrica 'Baby Boom'. A entrevista foi realizada pouco antes de a atriz dar à luz a pequena Mafalda e revelou algumas curiosidades que não sabíamos ainda sobre a sua gestação.

Questionada por Sofia, que aguarda igualmente a chegada do seu primeiro filho, Melânia recordou aqueles que foram os três momentos mais marcantes da sua gravidez.

O primeiro aconteceu quando a mamã realizava um espetáculo em Ponto de Lima e acabou a ser aplaudida quando a sua personagem revelou estar grávida.

“Quando eu digo aquilo as pessoas começam todas a bater palmas e alguém diz: é verdade, ela está mesmo grávida. Emocionámos-nos todas, eu e as colegas que estavam em palco”, lembrou.

“Quando começa a mexer é outro momento mesmo muito muito bom”, garante, apontando assim o segundo momento que mais a marcou.

Por fim, foi a reação do pai da bebé, Mário, na ecografia morfológica a carimbar a terceira ocasião que certamente irá guardar para sempre na sua memória. “Os pais, os maridos, quando começam a ver a sentir cai-lhes a ficha. Quando a ficha cai é uma outra mudança, uma outra etapa”, afirma.

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.