Mel B vai ser internada numa clínica de reabilitação no próximo mês de setembro. Depois de ter sido diagnostica com stresse pós-traumático, a ex-Spice Girl decidiu tratar esta condição e o seu vício em álcool e sexo.

A decisão surgiu após vários amigos da cantora terem relatado episódios em que esta se descontrolou chegando a fazer sexo com três homens no mesmo dia. "Estou consciente que estou num momento de crise", referiu Mel B num comunicado publicado pelo jornal The Sun.

"Os últimos seis meses têm sido incrivelmente difíceis para mim e estou a ser muito honesta sobre beber para anestesiar a minha dor, o que é uma forma que muita gente usa para mascarar o que realmente está a acontecer. Às vezes é muito difícil lidar com todas as emoções que eu sinto, mas o problema nunca foi o sexo ou álcool, mas o que está por baixo disso tudo", cita a mesma publicação.

O trauma psicológico que provou o stresse pós-traumático da artista está, segundo a própria, relacionado com o seu divórcio polémico do produtor Stephen Belafonte.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.