Em breve, Meghan Markle receberá uma quantia "significativa" da Associated Newspapers, empresa responsável pelo Daily Mail, depois de ter ganho um caso em tribunal contra o tabloide britânico em dezembro do ano passado.

Conforme noticiado anteriormente pela imprensa internacional, a duquesa de Sussex deverá receber um valor substancial - que não foi revelado publicamente - como forma de compensação pela infração dos seus diretos de autor. Deverá também receber um montante que pode rondar um milhão de libras para cobrir os custos judiciais.

Um representante da realeza revelou à Harper's Bazaar que a mulher do príncipe Harry irá doar o dinheiro a uma associação que luta contra o bullying. A causa é pessoal a Meghan, tendo em conta as críticas e ataques de que foi alvo desde que entrou para a família real britânica.

Recorde-se que o caso começou depois do Daily Mail ter publicado excertos de uma carta pessoal que Meghan enviou ao pai, Thomas Markle.

Esta semana foi também revelado um pormenor curioso do caso. Para além da soma aqui referida que será doada, Meghan irá receber oficialmente a simbólica indemnização de 1 libra (1,20 euros) como compensação pela invasão de privacidade.

O objetivo, diz David Hooper, especialista em difamação, era que se evitasse definir um valor aos danos sofridos pela mulher do príncipe Harry.

Leia Também: Meghan Markle vai receber 1,20€ de indemnização de jornal britânico

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.