Meghan Markle quebrou finalmente o silêncio sobre a relação com o príncipe Harry. Numa entrevista exclusiva à revista Vanity Fair, a atriz de 36 anos falou do relacionamento com o membro da realeza britânica e fez revelações inéditas.

Apesar de terem iniciado a relação em junho do ano passado, o casal só assumiu oficialmente em outubro. Agora, Meghan diz que ambos conseguiram manter a relação em segredo nos primeiros seis meses.

Depois do alegado namoro ter feito correr muita tinta na imprensa, a atriz dá finalmente a confirmação que todos esperavam: “Somos um casal. Estamos apaixonados”.

Meghan diz que ambos estão a aproveitar os primeiros tempos da relação tranquilamente: “Tenho a certeza de que haverá um momento em que teremos que nos apresentar e ter histórias para contar, mas espero que as pessoas entendam agora este tempo é para nós”.

Sobre toda a especulação à volta do romance, a atriz diz que lidou com muita naturalidade: “Posso dizer que no final do dia acho que é realmente simples. Somos duas pessoas realmente felizes e apaixonadas”.

Depois da confirmação, os fãs do casal já só esperam que o casamento esteja nos planos. Se assim for, Meghan será a primeira americana a casar com um membro da família real britânica desde que Edward Simpson abdicou do trono para subir ao altar com Wallis Simpson, há 80 anos.

“Pessoalmente, adoro uma boa história de amor”, diz a atriz. Será que podemos esperar pelo dia D?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.