A entrada de Meghan Markle na realeza britânica foi desafiada por vários obstáculos. Katie Nicholl, especialista em realeza e correspondente da Vanity Fair, contou um dos episódios que marcou as vésperas do dia em que se tornou membro da família, ao casar com o príncipe Harry.

Nicholl revelou que a antiga atriz tinha como exigência que o seu casamento tivesse uma refeição macrobiótica, a pensar nos seus amigos de Hollywood que seguem esse regime alimentar.

"A Meghan ficou muito perturbada quando achou que tinha sentido o sabor de ovo num prato, quando lhe foi dito que a receita não tinha ovos, e disse: 'Não posso provar porque este prato tem ovo'", relatou a especialista.

"Houve uma pequena zanga quando, de repente, a rainha Isabel II apareceu e discretamente chamou a Meghan à parte e disse-lhe: 'Nesta família não falamos assim com as pessoas'", rematou, referindo-se à forma como a ex-atriz terá expressado o seu desagrado aos funcionários.

Meghan Markle subiu ao altar com o príncipe Harry a 19 de maio do ano passado. Em maio deste ano nasceu Archie, o primeiro filho do casal.

Leia Também: Meghan Markle só quer proteger Harry e o filho, garante amigo da duquesa