Meghan Markle é considerada a mulher mais atraente da realeza britânica. Uma afirmação do cirurgião da clínica Harley Street, Julian De Silva, que comparou o rosto da noiva de Harry com o de Kate Middleton, Zara Phillips, a princesa Beatrice e a princesa Eugenie.

Julian De Silva explicou ao Daily Mail que Meghan tem um nariz quase perfeito e que os seus olhos estão posicionados corretamente. Durante a avaliação do especialista, que avalia a perfeição da beleza física, a ex-atriz obteve 87,4%. Logo a seguida está a Duquesa de Cambridge com 86,8%.

“A Meghan e a Kate destacaram-se e obtiveram notas significativamente maiores que as outras três princesas. A Meghan tem uma simetria facial bonita e aproxima-se ao que os gregos consideram ser um rosto perfeito. Ela tem um nariz quase perfeito com uma pontuação de 98,5%. A posição dos seus olhos está exatamente certa e o seu lindo queixo em forma de V é mais clássico que o de Kate. A Kate também obteve uma classificação muito alta e destaca-se por ter uma espaço perfeito entre nariz e os lábios, assim como o espaço entre os olhos. As outras princesas também receberam pontuações altas, mas ficaram mais afastadas da perfeição do que Meghan e Kate”, explicou.

Veja nas imagens acima qual a pontuação que os restantes membros da realeza obtiveram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.