Thomas Markle, pai de Meghan Markle, tem medo de não voltar a ver a filha. Os receios do pai da duquesa de Sussex foram transmitidos pelo próprio durante uma conversa com amigos, garantiu o Daily Mail.

“Eu não falo com a Meghan e o Harry há muito tempo… Acho que eles estão a evitar-me agora. Não sei se ela me vem visitar. Eu disse-lhe para não vir quando estivesse no hospital. Acho que esse relacionamento está perdido agora", afirmou, visivelmente triste.

Segundo o Daily Mirror, Thomas está com dificuldades em lidar com a situação: “O Thomas está com o coração partido. Ele está completamente perdido sem saber porque foi excluído", afirmou por seu turno uma outra fonte.

No entanto, enquanto vê o seu relacionamento com a filha a perder-se aos poucos, por outro lado, Thomas conseguiu aproximar-se do seu filho, Tom Jr., ao encontrar-se com ele em quatro anos pela primeira vez.

Importa recordar que Thomas Markle não conseguiu estar presente no casamento de Meghan e Harry na sequência de um ataque cardíaco que sofreu na semana antes do matrimónio.