Maya surgiu esta terça-feira no programa da SIC "Companhia das Manhãs" mais bonita e resplandecente, depois de uma série de  tratamentos de beleza com médicos especialistas.

Aos 51 anos, a taróloga decidiu melhorar a sua imagem. Implantes mamários, plasma para reabilitação da pele da cara e do pescoço e reestruturação dentária foram os tratamentos a que decidiu submeter-se,  sempre com a supervisão de José Maria Tallon, o mago das dietas.

"Embora estivesse bem, achei que podia ficar melhor. Sentia-me muito bem com o meu corpo e nunca senti qualquer complexo, mas acho que da mesma forma que cuidamos da nossa saúde interior, também podemos cuidar da nossa parte estética", afirmou a "tia", explicando a razão desta decisão.

Um compromisso que decidiu assumir publicamente, já que todas as etapas do processo foram acompanhados pelo programa da SIC "Companhia das Manhãs".

"Eu tinha ideia que aos 40/50 anos, as pessoas estavam completamente arrumadas. Quero realmente mostrar às mulheres próximas da minha idade que temos muita coisa para fazer. Acho que tenho essa obrigação como figura pública", referiu.

Horas depois de ter contado a sua aventura em directo na SIC, ladeada pelos especialistas que a trataram, a relações-públicas já estava no seu escritório a preparar o regresso ao trabalho.(Texto: Vanessa Costa Nunes)

(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)