Liliana Filipa foi mãe pela primeira vez em setembro do ano passado e os últimos nove meses têm sido, sobretudo, dedicados à pequena Ariel. O facto de estar a viver a maternidade de forma absoluta fez com que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' estivesse menos presente noutras áreas da sua vida, nomeadamente a profissional.

Esta foi uma questão abordada pela própria num longo desabafo nas redes sociais, que fez esta quarta-feira.

"Aqui estou eu, no meu escritório a (tentar) trabalhar com a minha bebé por perto. Sinto que estou numa das fases da minha vida em que me sinto mais dividida. Durante o dia estou sempre com ela, vou trabalhando aquilo que consigo, que é quase nada, porque ou precisa de papar, ou de mudar a fralda, ou de adormecer, ou outra coisa qualquer ou simplesmente porque não lhe resisto e fico a agarra-la, beija-la e brincar com ela", começou por dizer.

"Sou uma sortuda, é verdade, por não ter horários fixos e poder tê-la por perto mas a verdade é que não tenho estado tão produtiva como antes. Perdoem-me todas as mamãs que são 'obrigadas' a deixar os seus bebés, mas este é um dilema para mim neste momento, não consigo sequer imaginar a ideia de a colocar numa cresce ou com uma ama e perdê-la de vista por horas. Atenção que quando eu e o Dani fazemos algum programa a dois, fica sempre com alguém da família e em quem confiamos realmente, é diferente para mim. Enfim, cá vou continuando a trabalhar o quanto posso até a Ariel ter mais uns mesinhos, ou até o meu coração estar apto para uma nova fase", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.