Marta Rangel, que ficou conhecida depois de ter participado no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, revelou que está grávida pela primeira vez. Uma novidade que foi partilhada na sua página de Instagram, esta quarta-feira.

"Foi quando deixei de fazer planos que a vida fez por mim. Foi quando deixei de acreditar que dei um salto de fé. Foi quando abdiquei do controlo que tudo fluiu. Foi quando menos esperava que a maior benção surgiu. Ainda não sei como serás, mas já te imagino nos meus braços", começou por escrever na legenda de uma fotografia onde mostra a 'barriguinha'.

"Ainda não sei como te irás chamar, mas será o nome mais doce que, alguma vez, direi. Ainda não chegaste, mas sei que este, sim, será amor para a vida toda. Vieste sem avisar. Não estavas, sequer, nos planos. Mas há muito que sonhava contigo", acrescentou, afirmando que quando descobriu a gravidez "ficou sem chão", mas assim que ouviu o coração do bebé a bater, "percebeu que o seu mundo mudou".

"Foste a minha âncora e a minha luz nos momentos mais difíceis. Por ti, ganhei fé e esperança. Por ti, acreditei que havia futuro para mim, para nós, mesmo numa hora difícil. O pior já passou. E nada mais importa. Porque está tudo bem e perfeito assim como está", continuou.

Na mesma publicação, Marta destaca o quanto está feliz e refere que está grávida de 19 semanas, e que o pai "não é figura pública nem tem exposição mediática". "Como tal, por uma questão de privacidade, reservo-me no direito de não revelar a identidade dele. Espero que compreendam e respeitem. Obrigada pelo carinho de todos os que continuam desse lado", rematou.

Leia Também: A reação de Isabel II à notícia de que ia ser bisavó novamente

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.