O ano de Marta Melro e Paulo Vintém começou com um momento aventureiro. O casal decidiu saltar de paraquedas, como a atriz mostrou nas redes sociais.

Feliz, Marta Melro partilhou esta experiência com os que a seguem no Instagram, onde descreveu este momento.

“E assim comecei o meu ano... e assim me senti! Ao entrar para o avião: Ligeiro enjoo mas sorriso na cara! Voo até atingir os 15.000 pés: Isto está a demorar muito! para saltar: Não sou um pássaro, que raio faço eu aqui neste momento?! Quando te atiram do avião: Chapada na cara, grito sem som, medo! Quase 1m de queda livre: Não sinto a cara do frio e os ouvidos estouram, tudo por causa da pressão e dos 200 e muitos kms/h… mas isto é do caraças, adrenalina no máximo! Abre o pára-quedas: paz... mesmo com a adrenalina no alto, olho à volta e a paisagem e a sensação de estares a voar é mágica e não queres que acabe! Aterras: todas as sensações anteriores misturadas e o sorriso mais estúpido do mundo na cara”, relatou a atriz.

Depois de tocar com os pés na terra, veio o abraço ao namorado, que “faz isto há anos” e conseguiu “convencer” a artista a fazê-lo. “Estou viva! Quero ir outra vez”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.