Marta Faial recorreu esta terça-feira às suas redes sociais para agradecer as muitas mensagens que recebeu com desejos de um feliz Natal. A atriz decidiu como agradecimento 'mimar' os seguidores com uma fotografia das filhas gémeas, Maria Beatriz e Maria Inês, captada precisamente na manhã do dia de Natal.

Na legenda da amorosa imagem, que mostra as bebés ainda nas suas caminhas, Marta recordou o dia em que contou aos familiares que as bebés estavam a caminho.

"Fez um ano que revelava a maior surpresa da minha vida aos meus familiares. Estava grávida de gémeos, ainda sem saber se de meninas ou meninos, mas estava grávida! Um ano depois passo o primeiro Natal como as minhas bebés, nos meus braços", realça.

Através deste desabafo, Marta conta ainda que sofreu recentemente uma perda que lhe deixou um nó no coração.

"Começo o dia com sorrisos que me enchem o coração até não mais! Existe como que um recarregar de energias no meio do caos que consegue ser o Natal e os seus preparativos, especialmente um Natal que ganhou mais uma estrela no céu tão abruptamente.?
A vida é frágil, preciosa e nada mais fica senão as boas memórias e o amor que sentimos uns pelos outros. Nada mais importa", afirma, sem revelar a quem se referia.

"Obrigada por todas as mensagens de Feliz Natal, irei responder a todas", garante, por fim.

Leia Também: Marta Faial celebra três meses das filhas gémeas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.