Hoje, Nuno Markl completa 45 anos de idade e para além das inúmeras mensagens carinhosas que recebeu de fãs e amigos, o humorista teve ainda a oportunidade de realizar um sonho de infância: conhecer um farol por dentro.

Nas suas redes sociais, o radialista testemunhou como foi esta tão desejada visita: “Foi preciso fazer 45 anos para realizar o sonho de conhecer um farol por dentro. Sou fã de faróis desde que vi ‘O Nevoeiro’, de John Carpenter, há muitos anos. São lugares com uma mística quase sobrenatural e, ao mesmo tempo, numa era que se apoia obsessivamente em tecnologias cada mais livres da assistência humana, bastiões resistentes de outra era, ainda respeitados e fiáveis, controlados por pessoas que vivem grande parte do seu tempo para eles, com uma dedicação tocante. A visita-surpresa foi o presente do meu filho (com a devida assistência por parte da mãe, porque ele ainda não tem uma boa agenda de contactos) e tenho de agradecer à Marinha Portuguesa pela disponibilidade e ao faroleiro Nuno Nobre pela visita guiada detalhada ao farol do Cabo da Roca”, escreveu na sua página de Facebook.

Mais tarde partilhou uma fotografia de um jantar surpresa que os amigos organizaram para ele. Entre o grupo está Ricardo Araújo Pereira, Fernando Alvim e Bruno Nogueira.

Ora veja!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.