Com um enorme sucesso no mundo da música, Mariza é uma mulher discreta no que à sua vida pessoal diz respeito. A fadista foi mãe pela primeira vez há sete anos, mas são raras as ocasiões em que esta posa com o pequeno Martim ou fala sobre o menino.

Porém, o coração apertado de uma mãe que passa muito tempo longe de casa devido a uma profissão exigente levou a artista portuguesa a partilhar nas suas redes sociais um longo e emotivo desabafo.

“Sempre que vejo esta imagem, Tom Sawyer, lembro-me de ti meu Martim. Não sei se és parecido com o desenho animado, ou se ele trazia já sem saber, inspiração em ti”, começou por escrever. “Mais uma viagem e a saudade aperta, de ver os teus caracóis em reboliço, as tuas perninhas sempre com nódoas negras de tanta brincadeira e futebol, das tuas gargalhadas e da pressa em me contares como correu o teu dia”, lamenta Mariza, que por esta altura corre o mundo com vários espetáculos.

“Sinto a falta de ouvir os teus pezinhos a minha procura. Sinto-me culpada sim, por dar por vezes mais atenção aos outros do que te dou a ti, por estar tantas vezes longe fazendo o que tanto amo, cantar. Mas o meu coração é teu, e penso em ti o dia todo. O meu mundo gira a tua volta”, declarou ainda a mamã orgulhosa.

“És o meu Tom Sawyer, o meu Super Herói Preferido. Que seria do meu mundo Sem ti. Eu sei que a vida tem pressa e que o tempo não pára. Mas o nosso Amor.… Esse é para a eternidade”, rematou.

Leia abaixo a publicação completa:

Leia Também: Namorado de Rita Pereira faz tatuagem no pescoço em homenagem ao filho

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.