A manequim norte-americana Marisa Miller foi escolhida pela Victoria's Secret para exibir o soutien mais caro do mundo durante o tradicional desfile da famosa marca de lingerie agendado para dia 1 de Dezembro próximo, em Nova Iorque.
Esta peça única, denominada "Harlequin Fantasy Bra", foi concebida pela casa Damiani e está avaliada em 3 milhões de dólares! Tem 2.355 diamantes brancos e "cognac", bem como um diamante central de 16 quilates em formato coração. Melhor ainda: a malha de pedras preciosas pode retirar-se do soutien e ser usada sobre um vestido.
Marisa está, naturalmente, radiante. Todos os anos a Victoria's Secret escolhe um dos seus "anjos" para desfilar com este tipo de peça, cujo modelo vai variando, e ela ainda não tinha tido tal privilégio.
Em 2008, a honra coube à brasileira Adriana Lima, que desfilou com "The Black Diamond Miracle Bra", avaliado em cinco milhões de dólares. E em anos anteriores, peças semelhantes moldaram o corpo de top-models como Selita Ebanks, Karolina Kurkova, Heidi Klum e Tyra Banks.
Como habitualmente, o desfile da Victoria's Secret, que a cadeia de televisão CBS transmitirá, contará com actuações musicais ao vivo. Confirmado, até ao momento, está o grupo Black Eyed Peas.
Comentários