
Marina Ruy Barbosa foi um dos nomes mais falados na imprensa brasileira esta semana, mas não pelos melhores motivos. A atriz esteve envolvida numa grande polémica na sequência de um anúncio que protagonizou para a marca de papel higiénico Personal Vip Black.
No âmbito da campanha, a marca criou a hastag ‘#Black Is Beautiful’ e, por isso, acabou por ser alvo de duras críticas nas redes sociais, ao ser acusada de racismo.
Ora, perante a polémica gerada à volta do assunto, a artista decidiu pedir desculpas pelo sucedido: “Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip Black, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país. Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado", sublinhou na sua página de Instagram.
Claramente transtornada, a estrela da Globo completou: “Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polémico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa. Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender! Com amor, Marina".
Comentários