Desde que revelou publicamente que está a lutar contra um cancro no pescoço que o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, faz questão que os seguidores da sua página de Instagram o acompanhem nesta fase.

Ainda esta quarta-feira, relata a revista Quem, o empresário voltou a atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde, contando que continua a perder peso por causa dos tratamentos.

"O pessoal está a reparar na minha magreza. Está bravo, gente. Pesei-me. 85 quilos hoje. Já foi mais 1,2 quilos de ontem para hoje. Está bravo de me alimentar. O que está a salvar é o puré da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel [Isabel Hickmann, irmã da apresentadora] e a canja da minha mãe ao almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que já estaria com uns 70 quilos", disse.

"E digo mais: tenho ainda mais uma estradinha para enfrentar. Vou perder mais peso, mas não vou deixar de postar ou de participar. Tenho que dar graças a Deus que tenho condições de estar a trabalhar ainda. Vamos que o magrinho aqui vai chegar no fim", concluiu.

Leia Também: Marido de Ana Hickmann perdeu 9 quilos em cinco semanas de tratamento

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.