Maria Rueff deixou o país sob uma onda de enorme preocupação quando esta terça-feira foi internada no hospital com um enfarte do miocardio. Já estabilizada e a recuperar, a atriz falou agora pela primeira vez sobre o dia m que tudo aconteceu.

Rueff estava com a filha Laura, de 15 anos, quando começou a sentir os primeiros sintomas e foi a jovem quem chamou a ambulância.

"Desde que nasceu que o meu coração lhe pertence, mas o que nunca pensei é que tivesse de ser ela a tratar dele. Na verdade, quando os primeiros sintomas de enfarte começaram, foi esta minha pequena/grande heroína, que ligou para o 112, explicou a situação, foi comigo na ambulância do INEM, sempre de mão dada na minha, para que eu não tivesse medo. Eu a mãe/ adulta insegura, ela a filha com apenas 15 anos, cheia de maturidade (como a vida inverte por vezes os papéis)", começa por contar a atriz, num desabafo que dedica à sua menina.

Já depois de ter recebido o diagnóstico no hospital, a atriz conta que a filha "nunca desanimou" e acreditou sempre no melhor cenário. "Sempre com um sorriso na cara, como se no fundo soubesse desde a primeira hora que o desfecho só podia ser feliz, talvez porque seja a única que me conhece por dentro", destaca.

"Nem por um segundo deixou que me sentisse sozinha, chamou para ao pé de nós família e amigos. Nem por um segundo me olhou sem ser com compaixão e ternura. Não falhou a um unico pedido meu. Sei que devo muito a todos os que me trataram, apoiaram, com mensagens, (tentarei aos poucos agradecer todas) visitas e ações, mas a ti meu Amor devo a gratidão maior - a de me teres salvo literalmente a Vida! Agora que este meu coração irriga melhor, que seja só para te dar ainda mais AMOR, que tanto mereces, minha doce filha Laura", completou Maria Rueff.

A acompanhar a publicação, esta juntou ainda uma inédita fotografia onde mostra o rosto de Laura. Recorde-se que a jovem é resultado da relação entre a atriz e José Pedro Vasconcelos.

Leia Também: Imagem da Semana: Maria Rueff recebe visita de Herman José após enfarte

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.