A atriz Maria João Abreu, de 48 anos, e o músico João Soares, de 38, deram “um banho” aos fotógrafos que tentaram captar imagens do seu casamento, sábado passado, na praia de São João, na Costa da Caparica.

Os repórteres destacados para a reportagem foram impedidos de trabalhar porque os noivos, no uso do seu pleno direito e seguindo uma prática cada vez mais habitual nestes tempos de crise, decidiram ceder o exclusivo das fotos a uma revista cor-de-rosa…

As contrapartidas devem ter sido importantes se levarmos em linha de conta o zelo demonstrado por um grupo de seguranças e convidados, que chegaram a formar um cordão humano para impedirem a aproximação dos fotógrafos.

Mesmo assim, houve quem conseguisse “furar” o esquema, o que nos permite saber que a noiva Maria João foi de branco, com um longo vestido transparente, enquanto o noivo João Soares se apresentou num original smoking.

Sabe-se, também, que o enlace civil foi testemunhado por mais de uma centena de convidados (entre eles o ex-marido de Maria João, José Raposo, e sua mulher, Sara Barradas) e que a noiva foi levada ao “altar” pelos filhos Miguel e Ricardo.

A festa começou pelas 19 e 30 de sábado e continuou pela noite dentro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.