Margarida Vila Nova está na reta final das gravações de “Mar Salgado” e faz um “balanço muito positivo” dos últimos meses passados em Portugal, após ter vivido três anos em Macau com o marido, o realizador Ivo Ferreira, e os filhotes de ambos, Martim, de 6, e Dinis, de 3.

“Foi um regresso na altura certa para o projeto certo. Após ter estado três anos sem fazer novelas, este era o personagem ‘bombom’ numa produção que, pela sua escrita, pela produção e pelos atores, se revelou um sucesso. Para mim foi muito positivo”, contou a atriz ao Sapo Lifestyle.

Desde o regresso, em setembro do ano passado, que Margarida Vila Nova, tem aproveitado ao máximo a sua estada em Portugal: “É sempre bom voltar a casa, viajar no meu país, rever os amigos, rever os colegas com quem gosto de trabalhar e estou muito feliz”.

Com o fim das gravações de “Mar Salgado” anunciado para maio, Margarida ainda não tem data marcada para o regresso a Macau, onde possui várias lojas de venda de produtos portugueses: “Provavelmente, ainda ficamos o verão cá. Espera-me muito trabalho mas, para já, quero concentrar-me na reta final da novela e, depois, preparar o regresso a Macau sem pressas”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.