Depois de vários artistas internacionais como Dua Lipa, Rod Stewart e Shakira terem recusaram atuar na cerimónia de abertura do Mundial de futebol no Qatar, também a nível nacional surgem testemunhos de artistas que não quiseram estar associados ao evento.

Eduardo Madeira partilhou na noite de quinta-feira, 17 de novembro, um longo desabafo no qual deixou duras críticas ao país que vai receber a competição da FIFA e ainda disse ter recusado "uma proposta publicitária muito simpática" para promover o evento.

Marco Horácio reagiu à partilha do amigo revelando que também ele recusou trabalhar na promoção do Mundial por acreditar que os responsáveis pela competição no Qatar não respeitam os direitos humanos com as suas posições ideológicas.

"Vou partilhar o teu post meu amigo! Um Mundial provinciano e pequenino. Tal como tu, recusei também publicitar um evento que só vem provar que o dinheiro vale mais que os direitos humanos e que a vida Humana", contou, terminado o seu comentário com uma piada referente à Seleção Nacional: "Quanto a nossa seleção, espero que o Nuno Gomes marque pelo menos dois golos para comer hambúrgueres á pala. Abraço".


© Reprodução Instagram

Leia Também: Contra o Mundial no Qatar, Eduardo Madeira revela que rejeitou proposta