"Vamos ajudar", é com esta premissa que Marco Costa dá início a um longo desabafo onde revela que depois de receber dezenas de mensagens de pedidos de ajuda de famílias a passar dificuldades decidiu colocar mãos à obra.

"Tenho recebido varias dezenas senão centenas de mensagens a pedir ajuda! Ajuda com contas, ajuda com comida, ajuda dos mais variados tipos", conta.

"Tenho ajudado como posso, mas sinto-me impotente de não poder fazer mais", continua, referindo que decidiu então usar o facto de ser uma cara conhecida para "pedir ajuda" e dar início a um projeto de solidariedade.

"Assim que chegue a Lisboa vou recolher bens alimentares para fazer cabazes e distribuir pelas varias dezenas de famílias que me pediram! Vou tentar ajudar o máximo que consiga, se vocês desse lado conseguirem façam o mesmo", apela.

"Vamos ajudar quem infelizmente não está tão bem como nós! Podemos não conseguir ajudar todo o mundo, mas com certeza vamos fazer a diferença na vida dos que conseguimos ajudar", completa.

Veja abaixo a publicação completa para saber mais pormenores sobre a iniciativa e como se pode juntar a ela:

Leia Também: Cristiana e Cláudio Jesus oferecem refeições a profissionais de saúde

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.