O apresentador João Manzarra alcançou a meta de 100 mil amigos no Facebook e, para celebrar, vai oferecer castanhas assadas a todos os seus fãs no próximo dia 9 de novembro, na Praça do Martim Moniz, em Lisboa.

“Nunca pensei vir um dia a celebrar gordura, mas sou incapaz de ficar indiferente a este número gordo: 100 000!”, escreve Manzarra no seu mural.

“Este feito – acrescenta o apresentador – será comemorado com relativa pompa mas muita circunstância. Estamos no Outono, próximos do dia de S. Martinho e no dia 9 de Novembro vou estar no Martim Moniz, em Lisboa, a distribuir castanhas grátis entres as 19 e as 20 horas.”

A única condição exigência que Manzarra faz aos interessados nesta borla é que imprimam e levem consigo cópia de uma fotografia que ele colocou na sua página do Facebook. Uma imagem em que se vê a cara do apresentador ao lado de um vendedor de castanhas, com a legenda: “Eu sou um dos 100 000 amigos do Manzarra. Passa para dá meia dúzia!”

E Manzarra termina o convite com esta tirada: “O que é que querem mais? O Quinzinho de Portugal? Também vai lá estar! Foi a forma que escolhi para agradecer o vosso carinho… à castanhada!”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.