Todas as manhãs, Manuel Luís Goucha faz companhia a milhares de portugueses. No entanto, quando se trata de encontrar um sítio para relaxar longe de toda a rotina agitada, o apresentador gosta de se refugiar nas Azenhas do Mar, em Sintra, sítio que lhe traz boas recordações:

“Azenhas do Mar, assim se chamava aquela aldeia presépio e eu achava-a tão bonita que secretamente desejava viver nela ou, pelo menos, perto”, relata.

Entretanto, o companheiro de Manuel Luís Goucha conta como surgiu a ideia de ir viver para perto deste local, mais precisamente, em Fontanelas:

“Passaram os anos, muitos anos, e quase esqueci a história, mas não a sua protagonista, que sempre tive presente quem através da televisão me deu mundo, conhecimento e vontade de ser o que sou, até ao dia em que fui ver aquela que seria a minha casa em Fontanelas”, diz no seu blogue.

E acrescenta: “Foi num sábado, já que durante a semana estava no Porto a fazer o “Praça da Alegria”, por isso também aproveitámos para passear à beira mar, entre a capital e Fontanelas. Foi depois de passarmos a Praia das Maçãs que o meu coração se alvoroçou ao ver, pela primeira vez, do lado esquerdo aquela imagem das casas a escorrerem pela arriba, que em miúdo tanto me havido fascinado. Finalmente eu estava nas Azenhas do Mar e não é que Fontanelas era logo a seguir?! Só podia ser um sinal da Vida”.

Recorde-se que Goucha vive em Fontanelas e sempre que pode aproveita para relaxar nas Azenhas, próximas da sua habitação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.