Depois da imprensa brasileira ter revelado que a mãe de Anitta tinha deixado a casa que a filha lhe ofereceu, especulando as várias razões para o sucedido, Miriam Macedo decidiu esclarecer todos os rumores.

Na noite desta quinta-feira, a mãe da cantora recorreu às redes sociais para explicar o motivo que a levou a sair, temporariamente, da habitação.

"Venho aqui para falar, para esclarecer o que está a acontecer, esta confusão de dizerem que não estou a morar aqui, que estou a morar não sei onde. Eu estou a morar aqui na Barra, em frente à praia, como a minha filha disse", começou por relatar, explicando de seguida que "passou mal e foi para casa da irmã porque não queria ficar sozinha" perante a pandemia da Covid-19.

"Fiquei apavorada, quase me deu um ataque de pânico e quis ficar com a minha irmã até melhorar, e não disse nem ao meu filho, nem à minha filha, por isso é que ela não sabia. Acho que não precisava de dizer nada, mas como estão a inventar muitas histórias, de confusão, de sei lá o quê, resolvi vir dizer que realmente estou a morar aqui, em frente à praia, isso é verdade, só fui à minha irmã", acrescenta.

Perante as palavras da mãe, Anitta comentou: "Mãezinha, não precisavas. Está tudo bem, sempre. Amo-te".

Recorde-se que a cantora brasileira também já tinha reagido publicamente aos rumores. Leia Também: Vídeo: Anitta reage aos rumores de alegado mal-estar com a mãe

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.