Madonna continua a fazer elogios a Portugal e aos portugueses e agora acaba de assumir que (também) é fã de Vhils. Depois de ter assumido a paixão pela pintora Paula Rego em entrevista à revista Vogue Italia em agosto do ano passado, a cantora norte-americana partilhou uma obra do artista de rua português de 32 anos nas redes sociais, o busto da política, feminista e ativista brasileira Marielle Franco, assassinada em 2018.

Há duas novas celebridades internacionais a morar em Portugal
Há duas novas celebridades internacionais a morar em Portugal
Ver artigo

A criação pode ser vista numa das instastories que partilhou na rede social Instagram e também no documentário "World of Madame X", a curta-metragem documental onde a intérprete de "God control", "Vogue" e "Ray of light" explica a criação do disco "Madame X", nascido em Portugal. "Sempre fui uma grande apreciadora de fado e de morna. Fui acompanhando a carreira da Cesária Évora desde a minha adolescência", confidencia a cantora, que no início da década de 2000 também chegou a afirmar ser fã do grupo português Madredeus.

No novo documentário, gravado no miradouro panorâmico de Monsanto, em Lisboa, Madonna recorda ainda o que descobriu e sentiu quando começou a frequentar serões musicais privados, a convite do cantor Dino d'Santiago. "Desembarquei num mundo mágico", elogia, justificando por que acabou por fazer um álbum muito político. "Há algo no fado e na morna que é melancólico e triste. Foi a paleta perfeita", justifica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.