Atualmente a viver em Portugal, Madonna teve a oportunidade de dar uma entrevista à revista People onde falou sobre a sua família, mais precisamente, acerca dos quatro filhos adotivos.

A cantora abriu o seu coração e revelou que o Malawi se tornou a sua segunda casa, depois de ter visitado o país em 2006. Na altura decidiu criar o projeto ‘Raising Malawi’, que ajuda crianças através do acesso à saúde, educação e apoio comunitário.

Sem dúvida que um dos momentos mais difíceis por que passou foi quando decidiu fazer a primeira adoção. Madonna conheceu o filho David Banda num orfanato em Lilongwe e desde logo se gerou uma conexão entre ambos.

Em 2008, quando trouxe o menino para Londres, a artista recorda que a reação dos meios de comunicação não foi a que esperava: "Todos os jornais disseram que o tinha sequestrado. Na minha cabeça pensava 'um momento, estou a tentar salvar a vida de alguém'. Fiz tudo de acordo com a lei. Esse foi um momento muito difícil para mim. Chorava antes de ir dormir", confessou. Apesar dos momentos difíceis, a cantora considera-se agora uma “sobrevivente”.

Em fevereiro deste ano, a artista decidiu voltar a aumentar a família com a adoção das gémeas Estere e Stelle. O processo foi da mesma forma bastante rigoroso.

Apesar das dificuldades, a estrela garantiu que mesmo tendo sido um processo “complicado, valeu a pena”. E a melhor parte é que as meninas não fazem ideia da fama de Madonna e que apenas a consideram como sua mãe.

De recordar que Madonna tem ainda dois filhos biológicos: Lourdes e Rocco.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.