
Madjer está de luto. O ex-atleta revelou na sua conta de Instagram que a mãe morreu.
Partilhando um retrato onde surgem os dois, o antigo jogador de futebol de praia escreveu a seguinte homenagem:
“Hoje é o dia mais difícil da minha vida! Despedir-me fisicamente de quem me trouxe ao mundo e de quem fez, tal como ela dizia, 'das tripas coração' para que nada nos faltasse.
O T0 em S.J do Estoril era um palácio onde eram felizes cinco filhos e uma mãe, e ainda cabia quem mais viesse. No meio de tanta 'loucura', o amor imperava e passando gerações.
A velha frase utilizada pela Ivone 'tirar da própria boca para dar aos filhos' alimentou-nos sempre o coração. Muito mais há para contar ao longo da minha vida… deixando o teu legado aos teus netos e mantendo-te viva entre nós. Amo-te eternamente, mãe".
Leia Também: "Formação, informar-se? Que estupidez", diz Ângelo Rodrigues ironicamente
Comentários