A princesa Madalena da Suécia e a família celebraram a Páscoa na Florida, onde residem há vários anos.

No entanto, esta pode ter sido a última Semana Santa que a família passa com roupas leves, de verão. Isto porque o regresso a Estocolmo deverá já estar para breve.

A filha mais nova dos reis da Suécia tinha previsto voltar ao seu país de origem ainda em 2023, mas alguns imprevistos adiaram a mudança.

Agora, sabe-se que o regresso deverá ocorrer ainda este ano, ainda que a Casa Real sueca tenha preferido não especificar em que data acontecerá essa mudança.

Conforme confirmado pelo jornal sueco Svenskdam, já foi encontrado um comprador para a casa da princesa em Pinecrest, com o qual chegaram a um acordo económico que ronda os seis milhões e meio de euros. Ainda assim, a promessa compra e venda não foi para já formalizada, pelo que, muito provavelmente, o regresso da família não será imediato.

De recordar que, após o regresso a Estocolmo ter sido adiado, vários rumores se levantaram em torno do motivo que teria levado a que o casal e os três filhos tivessem querido permanecer na Florida mais algum tempo, tendo a imprensa sueca chegado a afirmar que o 'culpado' era o marido da princesa, Chris O'Neill, que não quereria residir em Estocolmo.

De recordar que Madalena e Chris O'Neill têm três filhos em comum, os príncipes Leonore, Nicolas e Adrienne.

Leia Também: Sílvia da Suécia: A rainha que fala seis línguas, uma delas... português