Madalena Brandão está radiante com o filhote Duarte, sete meses depois de ter sido mãe pela primeira vez.

“Está tudo a correr muito bem. É tudo muito intenso, mas muito bom”, descreve a atriz sobre a experiência da maternidade.

Era o que esperava? “É impossível dizer porque não conseguia imaginar como seria. É uma experiência única que tem de ser vivida”, responde Madalena Brandão.

A regressar ao ativo “aos poucos”, a jovem atriz e tradutora julga que esta tem sido a melhor forma de “cortar” o cordão umbilical com o filho. “A partir de agora vai ser um bocadinho difícil porque começa a haver uma separação, mas tenho de voltar ao trabalho. Felizmente, só aconteceu agora aos 7 meses. Mas faz parte e está a correr tudo bem porque tem sido gradual. Acho que sou uma privilegiada e o Duarte também.”

João Correia, pai de Duarte e companheiro da atriz, tem sido uma ajuda preciosa e tem-se mostrado à altura do desafio. Ambos dividem as tarefas domésticas e o tempo com o pequeno Duarte. Isso permite que Madalena possa sair à noite pontualmente para, por exemplo, assistir à final da Elite Model Look, onde SapoFama a encontrou no dia 9.

“O bebé ficou com o pai e ficou muito bem. Ele tem sido uma grande ajuda. Nós dividimos mesmo as tarefas. Tem sido uma partilha de tudo e acho que assim é que tem de ser. Tenho, por isso, uma grande sorte em ter esse apoio em casa”, conclui atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.