Depois de 17 anos no Porto, Luísa Beirão mudou-se de armas e bagagens para a capital no início de outubro. Uma experiência que está a revelar-se “óptima”, segundo confessou ao SapoMulher na gala dos Fashion Awards, no Tivoli, em Lisboa, onde surgiu na companhia do namorado Filipe Gomes, como se vê na nossa foto.

A manequim trouxe consigo os dois filhos, nascidos do seu casamento com o antigo jogador de futebol Miguel Pedrosa. O facto de Isabel, de três anos, e Frederico, de dez meses, serem ainda pequenos ajudou à mudança: “É indiferente, eles não sentem e não percebem que a cidade é outra”, explicou Luísa ao SapoMulher.

Um dos grandes motivos que fez com que Luísa Beirão se mudasse permanentemente para Lisboa foi o trabalho. As coisas estão a correr-lhe bem e ainda agora a manequim alcançou o estatuto de nova musa da marca Triumph. “Facilita imenso em termos profissionais e foi esse um dos motivos da minha mudança: poder aceitar trabalhos sem estar a pensar nas deslocações”, disse ela.

Outra das razões foi poder estar mais perto do namorado, Filipe Gomes. A manequim, de 34 anos, e o administrador de uma empresa farmacêutica, de 31, não se largam agora que vivem na mesma cidade e já não escondem o namoro tornado público no passado mês de junho.

(Texto: Vanessa Costa Nunes)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.