Há uma semana, Luís Lourenço voltou a abrir as portas do restaurante que pertencia ao seu pai, falecido no início deste mês.
Com a namorada, Joana Caçador, como sócia e a sua mãe como cozinheira, o ator assumiu a gestão de "Maria Minhota", em Carcavelos, com nova imagem e novo menu.
«Em termos de facturação, o restaurante tem vindo a crescer. Eu próprio estou pasmado com o negócio, não estava à espera. Para contrariar algumas más-línguas, dupliquei a faturação em menos de uma semana», explicou a SapoFama.
Luís Lourenço acredita que o seu pai, antigo dono do estabelecimento, está orgulhoso do seu trabalho. «Para mim é uma felicidade o negócio estar a crescer. Tenho muitos amigos e sou muito acarinhado no restaurante, ao contrário do que tem sido veiculado em algumas revistas», referiu, com alguma indignação.
"Maria Minhota", assegura o ator, é «uma homenagem» ao seu pai, que se suicidou no interior do restaurante e cuja morte tem sido motivo de forte especulação na imprensa cor-de-rosa.
Luís Lourenço, que, segundo se diz, andaria desavindo com o pai, qualifica de "ridículas e absurdas" algumas dessas notícias e ameaça recorrer aos tribunais: "Não vou admitir que certas revistas ganhem dinheiro com a morte do meu pai", diz ele.(Texto: Vanessa Costa Nunes)
(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários