Luís Franco Bastos será o próximo convidado de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’ Hoje (12), o jornalista partilhou parte da entrevista, onde o humorista comenta um assunto que tem estado em cima da mesa, nomeadamente, a adoção de crianças por parte de casais homossexuais:

“Quando eu era mais novo tinha uma perspetiva mais fechada do mundo. Vivia numa ambiente às vezes um bocado católico e conservador. Custava-me mais entender e perceber como a adoção por parte de casais homossexuais é uma coisa que tem de fazer todo o sentido. E o facto de eu não ter pais este momento faz-me perceber que existe uma vida com pais e uma vida sem pais. E se eu tivesse de escolher entre ter vivido toda a minha vida sem pais ou ter podido ter dois pais ou duas mães, mil vezes dois pais ou duas mães do que não ter pais”, refere.

E acrescenta: “Quem acha que duas pessoas que gostam uma da outra não devem poder dar o seu amor a uma criança, independentemente de serem dois homens ou duas mulheres, é porque nunca teve de viver sem pais”.

Veja o vídeo da entrevista, que passará este sábado, na SIC.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.